Foto-topo

WB Gringo Automóveis

A história da WB Gringo começa a ser escrita em 1996, quando seu proprietário Edi José Vanoni, carinhosamente conhecido na região como Gringo vem morar em Vale Real e resolve empreender no segmento de comércio de veículos. Durante sua trajetória Gringo sempre prezou por compreender as necessidades dos clientes e lhes auxiliar a encontrar o veículo mais adequado.
Hoje a WB Gringo Automóveis comercializa veículos novos e usados, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, deficientes físicos e compra por talão de produtor rural, entre outros.
A revenda se diferencia pela qualidade do atendimento, prestando orientação e auxílio em todas as etapas da compra e transferência do veículo, disponibilizando inclusive orientação com relação a financiamentos.
Essa trajetória de mais de 25 anos só foi possível graças a relação de confiabilidade criada entre a revenda e seus clientes, segundo os proprietários o negócio tem que ser bom para ambas as partes. Edi e sua esposa Márcia, estão sempre prontos a receber, conforme suas próprias palavras "comprando ou não comprando, sempre estaremos sempre pronto a recebê-los com um chimarrão".

Foto da loja WB Gringo Automóveis

Novidades e ofertas? Cadastre-se!

Inscrever-se

Se desejar, preencha os campos abaixo (campos não obrigatórios) ou clique em ENVIAR